Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

Bluray

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Walian

Walian
  • 9 posts

Não vai mais ser postado nenhuma capa de bluray na área de originais não? Lá tá paradaço!!! Capas importantes como A Era de Ultron nem deu as caras lá! E se outra coisa!! Eu tentei contribuir uma duas vezes e minhas capas não foram colocadas na área e nem mesmo um feedback pra me falar se fiz alguma coisa de errado para poder consertar e contribuir. Mas nem tudo é crítica e reclamação!! Parabéns ao site por ser o melhor em conteúdo!! Só estou falando por que aqui é o único lugar onde baixo minhas capas e elas são o meu hobby e me amarro em gravar um bluray. Valeu!!

• 0

Contas Premium

DG MDC

DG MDC

Boa tarde amigo, realmente estamos com poucas capas lançamento de Blu-Ray sendo postadas ultimamente. 

Dependemos dos usuários para que as postagens sejam feitas.

Com relação a capas suas postadas, não encontrei nenhuma na seção de reprovadas para te dar algum retorno.

Tente postar alguma capa para que eu avalie ou mesmo poste as capas que vc disse que postou ok.

Queremos que todos colaborem com o site, os usuários agradecem.

Tente fazer pedidos que se alguem tiver com certeza vai postar e assim que uma for postada na internet vem parar aqui !!

Um abraço !!

• 0

gallery_45368_2500_33547.gif

SEMPRE COLABORANDO

Mais de 3000 capas postadas
Sempre faça a pesquisa antes de enviar as capas