Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

Solitação Para Membro Vip

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

orlando_dj

orlando_dj

Olá Postei 8 capas aprovadas aguardando Liberação.

• 0

Contas Premium

jbslopes

jbslopes

Negativo Orlando, labels não valem mais para liberação de Status.

17 - Alteração nas normas de pontuação e alteração de status

17.1 - A partir do dia 10 / 10 / 2013, só as capas postadas nas seções abaixo relacionadas vão contar pontos para alteração de status:

Filmes, jogos, shows, adultos, Blu-Ray, desenhos animados, gospel e religiosas, western, customizadas, Séries de tv e documentários, softwares e capas PT;

Os labels postados em qualquer seção não contam pontos para alteração de status.

17.2 - As capas postadas nas seções abaixo relacionadas não contam mais pontos para alteração de status:

CDs de música, , animes, filmes Internacionais (incluídas todas as suas sub galerias), labels de qualquer galeria.

• 0
Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

caac

caac

acabei de enviar 5 capas que pela pesquisa são inéditas, aguardo aprovação e liberação de meu status, abs.

• 0

cafumbira

cafumbira

Olá,

Enviei ano passado quase 300 capas e labels antes da nova regra, mais de 200 foram aceitas.

17 - Alteração nas normas de pontuação e alteração de status

17.1 - A partir do dia 10 / 10 / 2013, só as capas postadas nas seções abaixo relacionadas vão contar pontos para alteração de status:

Se me lembro bem era 5 capas e labels novas para cada mês de liberação, com isso eu teria mais de 3 anos liberado, hoje fui entrar para baixar uma label do Patati Patata e meu acesso está restrito.

Está nova regra se encaixa mesmo para pessoas que enviaram labels antes dela ser criada?

• 0

DG MDC

DG MDC

Olá,

Enviei ano passado quase 300 capas e labels antes da nova regra, mais de 200 foram aceitas.

Se me lembro bem era 5 capas e labels novas para cada mês de liberação, com isso eu teria mais de 3 anos liberado, hoje fui entrar para baixar uma label do Patati Patata e meu acesso está restrito.

Está nova regra se encaixa mesmo para pessoas que enviaram labels antes dela ser criada?

Boa tarde amigo, demos um prazo de três meses para quem tinha mais de 30 capas aprovadas e a partir dai utilizamos a nova regra.

No seu caso vc não posta nada desde julho de 2013, portanto não tem o que reclamar, alékm do mais 99% de suas postagens são labels.

Poste 5 capas (labels, capas de cds, títulos internacionais e custons não inéditas não contam pontos) e seu status será alterado !!

Editado por DG MDC, 21 fevereiro 2014 - 16:18.

• 0

gallery_45368_2500_33547.gif

SEMPRE COLABORANDO

Mais de 3000 capas postadas
Sempre faça a pesquisa antes de enviar as capas