Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

Canadense Tem Mais De 10.000 Urls Tatuadas Em Seu Corpo !

• Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

Tainá

Tainá
Pat Vaillancourt, 30 anos, de Quebec, no Canadá, é o detentor do recorde atual para o maior número de endereços web tatuados em seu corpo, com mais de 10.000 URLs de tinta nas costas e ombros. Isso pode parecer muito, mas ele não está pensando em parar até que seu corpo esteja coberto por pelo menos 100 mil endereços de sites de todo o mundo.

Imagem Postada

Em 2010, Vaillancourt decidiu que iria estabelecer um recorde mundial de sua <a href="http://www.mdig.com....?itemid=22359#" rel="nofollow" style="cursor: hand; color:#C09F6D; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;">autoria, e como ele não era um atleta nem podia fazer acrobacias extremas e nem ao menos tinha qualquer talento especial de destaque, escolheu a tatuagem como a forma para deixar sua marca no mundo.

Imagem Postada

- "Eu quero quebrar um recorde mundial Guinness, mas mais importante, eu quero ajudar os outros. E esta é a minha maneira de fazê-lo", disse ele na época. Pessoas e empresas podem pagar 35 dólares (62 reais) para ter sua URL tatuada no corpo de Pat e listados em seu site, com metade dos rendimentos sendo doados para ajuda beneficente ao povo do Haiti e da Somália.

Imagem Postada

Vaillancourt diz que a outra metade é usada para pagar por suas tatuagens e promover o projeto. Se meus cálculos estiverem corretos, ele espera finalmente levantar mais ou menos uns US 6,5 milhões de reais, incluindo despesas.

Este projeto não foi a primeira idéia incomum de Pat de tornar o mundo um lugar melhor. Anteriormente ele já havia começado um site pedindo às pessoas para doarem 10 dólares para o Fundo de Socorro ao Haiti, mas que não funcionou muito bem. Ainda assim ele não parava de pensar em maneiras de arrecadar dinheiro, e de repente acordou certo dia com esta idéia insólita que lhe permitiria alcançar seu objetivo e definir um novo recorde mundial, ao mesmo tempo.

Imagem Postada

Vaillancourt planeja ter a primeira camada de 50 mil endereços web tatuados com tinta preta, e a outra metade tatuada em tinta fluorescente que deve torná-lo muito perceptível em casas noturnas. Ele está atualmente se aproximando da marca das 15.000 URLs, e já tem mais de 16.000 reservas de um lugar em seu corpo. Seu amigo, um tatuador, leva entre uma hora e uma hora e meia para executar 100 URLs, assim Vaillancourt diz que o projeto será concluído em 10 ou 12 mil horas de trabalho. Quando tudo terminar, Pat terá endereços web desde seu pescoço até os tornozelos.

Imagem Postada

Pat Vaillacourt também aceita solicitações de endereços de perfis do Facebook e Twitter, então se você quiser a sua URL na sua pele e listada em seu site, tudo que tem a fazer é desembolsar 35 dólares. Pelo menos metade vai para uma boa causa.

FONTE: www.mdig.com.br

-----------------------------------------

Mesmo sendo por uma boa causa, eu não teria coragem alguma de tatuar marcas ou URL rsrsrsrsrsrrs.
  • 0

Imagem Postada
Drink From Me and Live Forever
Imagem Postada
Imagem Postada

Contas Premium

donny535

donny535
  • 1 posts
Saber se a salvação dele é o povo do Haiti que dará, por que acho que isso é INFERNO direto.
  • 0