Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

Horóscopo De Hoje

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Dorimar

Dorimar
Navegando pelos principais sites da internet, nos deparamos com uma grande quantidade de links que nos direcionam para os Horóscopos do dia. Há uma quantidade incontável de sites e de previsões futuras. Você pode até escolher se deseja uma previsão diária, mensal ou anual.

Desde os primórdios da civilização, o Homem sempre procurou saber sobre o futuro. São famosas as previsões feitas pelos profetas do Antigo Testamento na região Asiática, bem como as previsões feitas pelos famosos Oráculos Gregos, com destaque para o Oráculo de Delfos. As respostas dadas por esse oráculo eram responsáveis pela guerra ou pela paz. Não se arriscava em uma guerra se o oráculo não desse uma previsão favorável. O destino de uma cidade grega muitas vezes dependia da adivinhação.

Os horóscopos modernos são baseados em uma pseudociência, chamada de Astrologia. Apenas para elucidar de forma resumida, a Astrologia defende a idéia de que o futuro de nossa vida depende de movimentações celestes que influenciam diretamente em nosso cotidiano. Esse é o principio básico da Astrologia.

A partir dessa concepção, tudo depende das movimentações celestes. É nesse ponto que chegam as previsões, capazes de “dizer’ sobre o grande amor que a pessoa vai encontrar, se terá sucesso em uma negociação, se a saúde vai bem ou mal, se o dia será agitado ou calmo, e a lista segue adiante.

Apenas para ilustrar o que foi dito acima, vou mostrar a previsão semanal feita para as pessoas do signo de gêmeos, que de acordo com a Astrologia, é o meu signo. (Se fosse outro signo a previsão seria quase a mesma. As previsões são parecidas mesmo para os nascidos em janeiro ou em dezembro.)

Horóscopo Semanal Gêmeos
de 21/05 a 20/06
Horóscopo Semanal – de 24 à 30 de Julho de 2011
Quais informações que surjam relativas aos seus relacionamentos poderá perturbá-lo.
No plano afetivo novos caminhos se abrem no seu horizonte. Terá excelentes oportunidades para tornar a sua vida sentimental viva e apaixonante. Se já possui uma relação estável, procurará os doces momentos vividos a dois, longe de tudo o que possa importunar.
No plano profissional e material os desafios poderão estar na primeira página do dia. Deixe para trás os receios que o impedem de prosseguir em frente. Poderá realizar um negócio que o leva a investir todas as suas economias. Nada tema, terá bons resultados.
Na saúde atenção aos excessos alimentares. Terá tendência para o aumento de peso.
A cor da semana é o Verde
Os números da sorte 10 e 12
O dia favorável é a Segunda-feira
Fonte: www.portalangels.com/horoscopo

•Horóscopo: Quais informações que surjam relativas aos seus relacionamentos poderá perturbá-lo.

•Resposta. Eu não tenho relacionamentos, tenho relacionamento, o que é muito diferente

•Horóscopo: Terá excelentes oportunidades para tornar a sua vida sentimental viva e apaixonante.

•Resposta: Não preciso de oportunidade essa semana, pois a minha vida sentimental vai muito bem.

•Horóscopo: No plano profissional e material os desafios poderão estar na primeira página do dia. Deixe para trás os receios que o impedem de prosseguir em frente.

•Resposta: Estamos em período de férias escolar. Não há desafios essa semana, pois não tenho alunos, nem professores, nem ninguém na escola. Não tenho nenhum receio. Estou vivendo um dos melhores momentos de minha carreira.

•Horóscopo: Poderá realizar um negócio que o leva a investir todas as suas economias. Nada tema, terá bons resultados.

•Resposta: Absolutamente nada em vista. Mesmo que tivesse, jamais eu investiria todas as minhas economias. Não faz parte de minha personalidade.

•Horóscopo: Na saúde atenção aos excessos alimentares. Terá tendência para o aumento de peso.

•Resposta: Imaginem vocês que estou em dieta alimentar desde o inicio de julho. Não tenho excessos alimentares desde o início do mês, e estou perdendo peso.

•Horóscopo: A cor da semana é o verde. Os números da sorte 10 e 12. O dia favorável é segunda-feira.

•Resposta: Não gosto da cor verde. Não jogo, portanto os números não me interessam, e detesto segunda-feira.

Essa pequena análise já revela que as previsões não funcionam muito bem comigo. Felizmente não preciso disso para tomar minhas atitudes, escolher meus caminhos, e direcionar minha vida. Como sou um Ser Humano como todos os outros, tenho a impressão que o mesmo ocorre com você, pois a lógica é a mesma.
Tenho a obrigação de tentar esclarecer uma confusão feita pelos meios de comunicação. Não devemos confundir Astrologia com Astronomia. Conforme dito anteriormente, a Astrologia é uma falsa ciência, uma Pseudociência, muito diferente da Astronomia, que é uma Ciência importantíssima para o entendimento das questões físicas, químicas, matemáticas e biológicas que atuam sobre o nosso planeta. Os estudos da Astronomia são responsáveis pelas respostas dadas ao nosso meio ambiente, nossa formação geológica, nossos gases atmosféricos, da nossa gravidade, da classificação dos corpos celestes, do surgimento das constelações, da influencia do sol e da lua sobre o planeta Terra, sobre a origem do Universo e etc.
As teorias da Astronomia seguem os métodos científicos para a apresentação de respostas universais, com uma linguagem técnica e específica, com o levantamento de hipóteses e a sua comprovação posterior, seguindo o rígido e complexo sistema científico. Trata-se de um estudo vital para o Ser Humano.
Não precisamos de muitos recursos para montar um horóscopo na internet. Basta um pouco de criatividade e de misticismo para que você seja mais um na lista dos oráculos modernos.
  • 0
Imagem Postada

Contas Premium