Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

Assinatura

- - - - -

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

adrianojs

adrianojs
Bom dia, pessoal!

Gostaria de pedir uma assinatura.....estive pensando numa com aquela codificação da capa do filme Matrix (verde com preto), onde meu nome (Adriano) ficasse com um efeito aparecendo e enfraquecendo, com um aspecto de sinal ruim de uma TV (onde faz aquele ruido chato rsrs)...

É possível fazer uma assinatura assim??

Agradeço desde já a atenção de todos!

abçs
  • 0

Imagem Postada

Contas Premium

Dorimar

Dorimar
Adriano, não tem como eu fazer como vc pede, o programa que uso é um pouco limitado, estou anexando uma só como referencia para vc sugerir algo, ok?
Salve a imagem em seu PC e abra com o navegador ou outro que leia extensão gif.
Fiz aparecendo e sumindo mas não dá para colocar efeito de tv e fiz na cor verde e preto

Arquivo anexado  adriano.gif   72,55K   7 Downloads

Abração
  • 0
Imagem Postada

Dorimar

Dorimar
Pode fechar este tópico, já hospedei a assinatura e enviei instruções ao usuário de como colocar a assinatura, ok?

Forte abraço
  • 0
Imagem Postada

Dorimar

Dorimar
Este tópico pode ser fechado, assinatura feita e enviada, ok?

Abraço
  • 0
Imagem Postada