Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

[ Dúvidas Frequentes ]

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

nego magrelol

nego magrelol
  • 2 posts
nao entendi o codigo promocional do formulario tem como indentificar pr mim
  • 0

Contas Premium

cavalinhor bacana

cavalinhor bacana
  • 1 posts
ola não consigo pegar nem uma capa poe já sou cadastrado digito o nome do canto da capa mais dá erro por exeplo guilherme e santiago, jorge e matheus nunca dá certo

oquer devo fazer mé ajude ai po
  • 0

DG MDC

DG MDC
Não entendi bem sua reclamação, mas enviei uma mp para o ADM Geral para avaliar suas permissões !!
uM ABRAÇO !!
  • 0

gallery_45368_2500_33547.gif

SEMPRE COLABORANDO

Mais de 3000 capas postadas
Sempre faça a pesquisa antes de enviar as capas

com

com
  • 1 posts
como eu invil u numero do docomento
  • 0

DG MDC

DG MDC

como eu invil u numero do docomento

Entre neste link
http://www.mundodasc...portal/form.php
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

remista

remista
  • 7 posts
meu tempo de patrocinador expirou! como faço para pagar e voltar a usar o site de novo?
  • 0

jbslopes

jbslopes

meu tempo de patrocinador expirou! como faço para pagar e voltar a usar o site de novo?

Amigo Remista boa noite, é so escolher a melhor forma para voce pelo link abaixo:

http://www.mundodasc...=will_pagamento

E após efetuar a sua doação confirme os dados pelo formulário abaixo:

http://www.mundodasc...portal/form.php
  • 0
Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

Mundo do MP3

Mundo do MP3
Obrigado pelos Exclarecimentos. Abraços
  • 0
Imagem Postada
Mundo do MP3
Contato: [email protected]
Discografias Completas é Comigo Mesmo!

DG MDC

DG MDC

Obrigado pelos Exclarecimentos. Abraços

Amigo, o MDC está sempre a disposição para qualquer dúvida.
Um abraço !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

Tainá

Tainá
Gostaria de saber porque me tornei membro VIP restrito sendo que utilizo o site há tantos anos e tenho 732 capas enviadas =(
  • 0

Imagem Postada
Drink From Me and Live Forever
Imagem Postada
Imagem Postada

DG MDC

DG MDC

Gostaria de saber porque me tornei membro VIP restrito sendo que utilizo o site há tantos anos e tenho 732 capas enviadas =(

Cara amiga, leia o forum antes de fazer reclamações !!
Houve alteração nas normas para membros VIPS que não postam nada a mais de um ano e este é o seu caso !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

chadwickgeorge

chadwickgeorge
Como faço para mandar uma mensagem por MP ? O que significa MP ?
Obrigado pela atenção.
Chadwickgeorge
  • 0

DG MDC

DG MDC

Como faço para mandar uma mensagem por MP ? O que significa MP ?
Obrigado pela atenção.
Chadwickgeorge

Boa noite amigo, MP é (mensagem particular), vc pode acessar entrando no perfil de qualquer membroou até mesmo da ADM ou moderadores e selecionar no menu ( enviar mensagem), digite sua mensagem e envie !!.
Um abraço !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

leonardo fernandes

leonardo fernandes
Estou como VIp restrito, como voltar para vip?
  • 0

DG MDC

DG MDC
Leonardo Fernandes, Bom dia amigo, como vc não posta nada desde outubro de 2010 e as alterações nas normas em janeiro de 2012, seu status foi alterado para vip restrito.
Para ter novamente seu status VIP, basta postar e ter aprovadas mais 5 capas o que lhe dará direito a mais 30 dias de acesso.
5 capas = 30 dias
10 capas = 60 dias
e assim por diante.
Leia as noprmas do site.

Um abraço.
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

chadwickgeorge

chadwickgeorge
Existe possibilidade de fazer correções em erros de Português em alguma capa enviada e que já está na galeria ?
  • 0

Oghido

Oghido

Existe possibilidade de fazer correções em erros de Português em alguma capa enviada e que já está na galeria ?

Caro membro, se o erro for no título da capa existe sim é só você clicar no botão reportar capa e avisar qual o erro encontrado que fazemos a correção,
agora se o erro for na escrita da capa, faça o mesmo procedimento, que enviaremos para a galeria de reparos para tentarmos a correção.
  • 0
Espero ter ajudado. "Nunca se ache demais, pois tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo o que é resto vai pro LIXO."

Lupitas

Lupitas
  • 1 posts

Olá sou novo e estou com uma duvida: se eu pagar o plano vitalicio, eu posso pegar quantas capas ou label quiser? sem limites?

e não será preciso eu ter q enviar capas (pois não tenho nenhuma) para me manter como vitalicio? grato e desculpa a duvida.

• 0

jbslopes

jbslopes

Olá sou novo e estou com uma duvida: se eu pagar o plano vitalicio, eu posso pegar quantas capas ou label quiser? sem limites?

e não será preciso eu ter q enviar capas (pois não tenho nenhuma) para me manter como vitalicio? grato e desculpa a duvida.

Sim amigo, pode baixar a vontade sem limites, sendo Patrocinador não precisa fazer postagens.

• 0
Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire