Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

[ Dúvidas Frequentes ]

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

sauron11

sauron11
olá, gostaria de saber pq alguns nomes estao de cor laranja, e outros de cor verde!!
se alguem puder me responder se tem alguma diferença!
agradeço
  • 0

Contas Premium

DG MDC

DG MDC
Amigo, as cores dos nomes indicam o status dos membro,
Laranja = Membro VIP
Verde = Patrocinador
Azul = Moderador
Vermelho = Administração
Lilás = Uploader
Preto = Restrito
Preto = Banido

Um abraço !!
  • 0

gallery_45368_2500_33547.gif

SEMPRE COLABORANDO

Mais de 3000 capas postadas
Sempre faça a pesquisa antes de enviar as capas

M4rot0

M4rot0
Bom DIa sou novo no MDC e não estou conseguindo mudar meu nome de exibição clico na resposta do tópico e aparece ao seguinte erro: [#1011] Você não tem permissão para mudar seu nome de usuário.

• 0

DG MDC

DG MDC

Bom DIa sou novo no MDC e não estou conseguindo mudar meu nome de exibição clico na resposta do tópico e aparece ao seguinte erro: [#1011] Você não tem permissão para mudar seu nome de usuário.

Caro membro, sei que vc é novo no site e sempre que vc for fazer uma reclamação ou solicitação, abra um tópico próprio pois da maneira que vc fez, vc colocou sua solicitação em um tópico já aberto, com um assunto totalmente diferente e que está aguardando respostas ou outras dúvidas.
Com relação ao seu nick (nome de exibição - display name), se quiser eu posso troca-lo, ou então o seu nome de login, mas neste ultimo caso, ao se conectar, vc deverá usar o novo login.
Informe o que deseja fazer, se é a troca do nome de exibição ou o de login (podem ser os mesmos)

Um abraço
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

charao

charao
  • 1 posts
ja faz quase 48 horas que comfirmei o pagamento,e ainda nao libero voces enviam alguma senha para entrar ou uso a mesma do e-mail? o cadastro esta correto
  • 0

jbslopes

jbslopes

ja faz quase 48 horas que comfirmei o pagamento,e ainda nao libero voces enviam alguma senha para entrar ou uso a mesma do e-mail? o cadastro esta correto

Amigo se vc já enviou os dados pelo documento do link abaixo, so aguardar:

http://www.mundodasc...portal/form.php
  • 0
Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

clementino

clementino
  • 1 posts
estou em duvida como seguir na pagina da galeria de capas, por exemplo so consigo acessar a primeira pagina, nao consigo passar para a pagina adiante, aqui na pagina nao mostra nem uma opcao, gostaria de ajuda para resolver isso.
  • 0

jbslopes

jbslopes

estou em duvida como seguir na pagina da galeria de capas, por exemplo so consigo acessar a primeira pagina, nao consigo passar para a pagina adiante, aqui na pagina nao mostra nem uma opcao, gostaria de ajuda para resolver isso.

Estou reportando o seu post aos Admins, eles poderão te responder melhor porque possuem ferramentas completas ok.
  • 0
Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

DG MDC

DG MDC

Amigo, tente verificar se vc tem esta opção para navegar as páginas da galeria !!

Arquivo anexado  PAGINAS.jpg   27,45K   5 Downloads

Caso não tenha, queira retornar.

Um abraço !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

Vann2010

Vann2010
  • 1 posts
Como posso ajudar em fazer capas?
  • 0

DG MDC

DG MDC

Como posso ajudar em fazer capas?

Caro membro, se vc é um customizador, verifique as normas de aceitação de capas custon e poste suas capas naquela galeria para que sejam moderadas.
O MDC agradecerá sua colaboração !!

Um abraço !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

junioralves

junioralves
  • 1 posts
Nao consigo cadastrar como faço?
  • 0

DG MDC

DG MDC

Caro membro, não entendi a sua dúvida já que vc já é cadastrado, mas se vc quer ser um patrocinador, leia o contido neste link.
http://www.mundodasc...=will_pagamento

Um abraço !! Qualquer coisa é só falar !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

Dorimar

Dorimar

Junior, caso não queira ser patrocinador, você deverá ter 30 capas aprovadas para ter direito a fazer download de capas

Forte abraço
  • 0
Imagem Postada

Tião Neto_Sloth

Tião Neto_Sloth
  • 2 posts
Olá pessoal tudo bem, queria tirar uma dúvida (um tanto quanto "imbecil"), eu adquirindo uma conta Vitalicia (no valor de R$ 90,00) terei acesso irestrito a todas as capas e na quantidade que eu venha a necessitar, no caso eu vou ter algum limite de capas que vá poder pegar com esse valor, por exemplo 500 capas, ou é ilimitado.
Grande abraço e até breve.
  • 0

Oghido

Oghido

Olá pessoal tudo bem, queria tirar uma dúvida (um tanto quanto "imbecil"), eu adquirindo uma conta Vitalicia (no valor de R$ 90,00) terei acesso irestrito a todas as capas e na quantidade que eu venha a necessitar, no caso eu vou ter algum limite de capas que vá poder pegar com esse valor, por exemplo 500 capas, ou é ilimitado.
Grande abraço e até breve.

Olá

Você tendo uma conta vitalicia, baixará quantas capas quiser, não esiste limite, pode baixar todas as capas do site se quiser.
  • 0
Espero ter ajudado. "Nunca se ache demais, pois tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo o que é resto vai pro LIXO."

Tião Neto_Sloth

Tião Neto_Sloth
  • 2 posts

Olá

Você tendo uma conta vitalicia, baixará quantas capas quiser, não esiste limite, pode baixar todas as capas do site se quiser.

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Agora é só juntar o dinheiro e pagar.
Grande abraço.
  • 0

DG MDC

DG MDC
Tópico fechado pois a duvida foi exlarecida !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

jrdvdcapa

jrdvdcapa
nao sei como enviar uma capa para vc
oq eu faço?
  • 0

DG MDC

DG MDC

nao sei como enviar uma capa para vc
oq eu faço?

Amigo, clique neste link e tire algumas duvidas !

http://www.mundodasc...das-frequentes/
  • 0

SEMPRE COLABORANDO