Ir para conteúdo

Primary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Secondary: Sky Slate Blackcurrant Watermelon Strawberry Orange Banana Apple Emerald Chocolate Marble
Pattern: Blank Waves Squares Notes Sharp Wood Rockface Leather Honey Vertical Triangles
Olá, Visitante!
Seja bem-vindo ao Mundo Das Capas, você está no maior portal de capas e labels para DVD's, CD's e Blu-Ray do mundo, isto mesmo! No ar desde de 2007 o Mundo Das Capas conta com um impressionante acervo de mais de 300.000 (trezentas mil) capas e labels, são mais de 135.000 (cento e trinta e cinco mil) usuários cadastrados, mais de 3.000.000 (três milhões) de page views e quase 70.000 (setenta mil) visitantes únicos todos os meses, são números extraordinários como estes que fazem do Mundo Das Capas o maior portal de capas do mundo, então sinta-se em casa, pois você está no lugar certo. Porque contentar-se com cópias e clones baratos do nosso site quando você pode ter o original?
Como Visitante você tem diversas restrições, para retirar estas restrições é necessário registrar-se, caso já seja registrado, utilize o botão "Entrar" logo abaixo, porém se você ainda não é registrado conosco, utilize o botão "Registrar-se" logo abaixo.
Entrar Registrar-se Esqueci Minha Senha
Foto

[ Dúvidas Frequentes ]

- - - - -

• Por favor, faça o login para responder
58 respostas neste tópico

Jean Teles

Jean Teles

Imagem Postada

Senhores Usuários,

Estamos lançando este tópico de dúvida frenquentes para facilitar a vida daquele usuário que tem alguma dúvida e não sabe onde procurar a resposta ou com quem falar, reunimos neste primeiro momento as dúvidas mais comuns que recebemos em nosso email de suporte.

Esperamos com isto diminuir consideravelmente a espera de nossos usuários por uma reposta a suas dúvidas, nosso sistema de suporte continuará funcionando é claro.

Caso você precise de algum esclarecimento extra a respeito de algum dos assuntos abordados abaixo, basta entrar em contato conosco que teremos o maior prazer em ajudar.

**************************************************************************************************

Imagem Postada Como eu faço para ter acesso as capas?
Imagem Postada Para ter acesso as capas o usuário deve ser um Patrocinador ou um Membro VIP, para tornar-se um Patrocinador clique aqui e conheça nossos planos de acesso, para saber como tornar-se um usuário VIP clique aqui.

Imagem Postada Então o Mundo das Capas não é grátis?
Imagem Postada Sim, somos grátis, se usuário optar por se tornar um Membro VIP ele não paga nada para ter acesso as capas, porém é óbvio que só podemos liberar as capas para aqueles que contribuem com o site de alguma forma, seja enviado suas capas ou nos ajudando com as despesas que temos para manter o site no ar, aliás despesas estas que são muito altas, pois manter um site do porte do Mundo das Capas não é nem um pouco barato.

Imagem Postada Onde eu vejo a quantidade de capas aprovadas que eu tenho?
Imagem Postada Para isto basta acessar seu perfil clicando em seu nome que encontra-se logo abaixo do nosso banner no alto da página, feito isto basta procurar no seu canto direito uma caixa chamada "Estatísticas IP.Gallery" lá constará a quantidade de capas enviadas assim como a quantidade de comentários que você fez em outras capas.

Imagem Postada Eu já tenho 30 capas aprovadas e continuo como Membro Restrito, o que eu devo fazer?
Imagem Postada Já estamos desenvolvendo um sistema que fará isto automaticamente, porém por se tratar de um sistema bem complexo ainda não conseguimos terminar, sendo assim para solicitar a alteração de seu status Clique aqui.

Imagem Postada Eu estava como Membro VIP e agora voltei a ser Membro Restrito, o que aconteceu?
Imagem Postada Conforme as regras do site, o usuário deve ter 30 capas aprovadas para tornar-se um Membro VIP, quando ele tem alguma (s) capa (s) substituída (s) e volta ter menos do que 30 capas aprovadas seu status é alterado para Membro Restrito, por este motivo é muito importante que o usuário não envie somente as 30 capas exigidas, envie sempre o máximo possível, pois caso algum outro usuário envie uma capa melhor do que aquela que encontra-se no site, a moderação fará a substituição da imagem anterior e a sua quantidade de capas será reduzida automaticamente.
Esta substituição é necessária para que possamos manter o nosso acervo sempre com as melhores capas.

Imagem Postada Como eu faço para enviar capas para o site?
Imagem Postada Para isto clique aqui e leia nosso tutorial, lembre-se de ler bem as regras de cada seção para que não tenha sua capa reprovada.

Imagem Postada Já fiz o pagamento, o que devo fazer agora para ser liberado?
Imagem Postada Tão logo o pagamento seja feito, é necesssário nos enviar a Confirmação de Pagamento, esta encontra-se no topo do site e no menu superior (aquele preto), basta clicar um dos dois atalhos e preencher as informações corretamente, lembre-se que, enviando o comprovante em anexo você agiliza a liberação, lembre-se ainda de prestar bem atenção ao enviar as informações, pois a maioria dos atrasos na liberação ocorrem por causa de informações incorretas enviadas.

Imagem Postada Já enviei a Confirmação de Pagamento, porque ainda não fui liberado?
Imagem Postada Nosso prazo para liberação é de até 48 horas, porém normalmente esta liberação é feita no mesmo dia, por este motivo volto a repetir, é muito importante enviar as informações corretas na confirmação do pagamento.

Imagem Postada Já tem mais de 48 horas que enviei a Confirmação de Pagamento e ainda não fui liberado, o que devo fazer?
Imagem Postada Neste caso você deve verificar o email que você utilizou no cadastro, pois com certeza alguma informação enviada não está correta, as liberações são feitas em até 48 horas, quando passamos deste prazo é porque ocorreu algum problema na confirmação do pagamento, não conseguimos localizar o cadastro para fazer a liberação ou o usuário não enviou todas as informações necessárias para que possamos proceder com a liberação.

Imagem Postada Vocês tem como me avisar quando meu plano estiver vencendo?
Imagem Postada Este sistema é automático, quando estiverem faltando 7 dias para o término do plano escolhido, o sistema enviará uma MP avisando.

Imagem Postada Como eu faço para alterar minha senha?
Imagem Postada Para alterar sua senha clique aqui.

Imagem Postada Como eu faço para alterar meu email cadastrado?
Imagem Postada Para alterar seu email clique aqui.

Imagem Postada Como eu faço para alterar meu nome de exibição?
Imagem Postada Para alterar seu nome de exibição clique aqui.

Imagem Postada Como eu utilizo a busca avançada?
Imagem Postada Temos um excelente tutorial criado pelo nosso Moderador Geral Oghido, para visuaizar o tutorial clique aqui.

**************************************************************************************************

Imagem Postada Este tópico estará em constante atualização, conforme nossos usuários forem sugerindo dúvidas que achem importante iremos colocando aqui, sendo assim, caso você tenha alguma sugestão não deixe de entrar em contato.

Um forte abraço a todos e fiquem com Deus.

Editado por Jean Teles, 30 junho 2011 - 17:35.
correção de links

• 0

MundoDasCapas.Com.Br_1373553669__assinat

Contas Premium

DG MDC

DG MDC
Muito boa a iniciativa, agora os membros podem sozinhos tirar a maioria das duvidas !!!

Boa noite a todos !!

Editado por DG MDC, 20 maio 2010 - 20:37.

• 0

gallery_45368_2500_33547.gif

SEMPRE COLABORANDO

Mais de 3000 capas postadas
Sempre faça a pesquisa antes de enviar as capas

adilson.leite

adilson.leite
Ótima Iniciativa!
Agora Só Me Resta Uma Dúvida!, Quando Eu Quizer Pesquisar Só Capas De: Filmes Ou Até Mesmo Ps2 Ou Xbox, Entre Outras etc.... Como Devo Proceder?
No Caso Somente A Capa Específica! E Não Procurar Em Todo Site!
  • 0

DG MDC

DG MDC

Ótima Iniciativa!
Agora Só Me Resta Uma Dúvida!, Quando Eu Quizer Pesquisar Só Capas De: Filmes Ou Até Mesmo Ps2 Ou Xbox, Entre Outras etc.... Como Devo Proceder?
No Caso Somente A Capa Específica! E Não Procurar Em Todo Site!

Caro amigo, como já é de conhecimento de todos, a pesquisa avançada ainda não foi instalada no sistema, pois este novo MDC, não disponibilizou este recurso mas a ADM já tem conhecimentome está providenciando a compra de um mod para a tanto esperada "pesquisa avançada"
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

adilson.leite

adilson.leite
Obrigado Pela Atenção!!
  • 0

ShadowAlucard

ShadowAlucard
Olá, sou novo e estou compartilhando as capas que tenho aqui no meu pc com o site para conseguir uma conta VIP.

Eu entrei no meu perfil para ver quantas capas eu já tinha enviado, mas não acho essa opção "Estatísticas IP.Gallery", essa opção só vai aparecer quando eu tiver capas aprovadas???
  • 0

jbslopes

jbslopes

Olá, sou novo e estou compartilhando as capas que tenho aqui no meu pc com o site para conseguir uma conta VIP.

Eu entrei no meu perfil para ver quantas capas eu já tinha enviado, mas não acho essa opção "Estatísticas IP.Gallery", essa opção só vai aparecer quando eu tiver capas aprovadas???

Boas shadow, isso mesmo so poderá visualizar por completo quando for Vip, mas no momento vc não tem nenhuma capa aprovada em sua galeria.
QQ duvida escreva amigo, bom fds e fica com Deus.
  • 0
Simple, Free Image and File Hosting at MediaFire

ShadowAlucard

ShadowAlucard

Boas shadow, isso mesmo so poderá visualizar por completo quando for Vip, mas no momento vc não tem nenhuma capa aprovada em sua galeria.
QQ duvida escreva amigo, bom fds e fica com Deus.

Ahh sim, entendi, mas como saberei quando terei capas aprovadas na minha galeria???

Essa é minha última duvida, vou compartilhar todas as capas que tenho aqui.
  • 0

jbslopes

jbslopes

Ahh sim, entendi, mas como saberei quando terei capas aprovadas na minha galeria???

Essa é minha última duvida, vou compartilhar todas as capas que tenho aqui.

Os avisos de aprovações e reprovações vc irá receber, quando vc tiver alguma capa aprovada, clique nela para abrir em tamanho médio depois clique no seu nick que vai direcionar para a sua galeria ok.
  • 0

ShadowAlucard

ShadowAlucard

Os avisos de aprovações e reprovações vc irá receber, quando vc tiver alguma capa aprovada, clique nela para abrir em tamanho médio depois clique no seu nick que vai direcionar para a sua galeria ok.

Ok, muito obrigado pela ajuda, começei a upar agora Capas de Xbox 360 e apareceu as mensagens, eu upei umas 20 em animes de tarde, até agora não recebi confirmação se essas foram aprovadas ou não, isso demora???
  • 0

jbslopes

jbslopes

Ok, muito obrigado pela ajuda, começei a upar agora Capas de Xbox 360 e apareceu as mensagens, eu upei umas 20 em animes de tarde, até agora não recebi confirmação se essas foram aprovadas ou não, isso demora???

O Prazo é de até 48 hrs, depende da disponibilidade de cada moderador, afinal amigo o nosso site é só um hobby, em primeiro a familia e depois o site, mas continue upando, vc vai achar legar participar desta familia, abs irmão.
  • 0

ShadowAlucard

ShadowAlucard

O Prazo é de até 48 hrs, depende da disponibilidade de cada moderador, afinal amigo o nosso site é só um hobby, em primeiro a familia e depois o site, mas continue upando, vc vai achar legar participar desta familia, abs irmão.

Obrigado amigo por sanar todas as minhas duvidas, vou estar sempre upando aqui e quero muito fazer parte dessa familia, para mim não tem nada melhor na net do que fazer parte de um forum onde todos estão sempre unidos e compartilhando seus items.

OBRIGADO!!!!!!
  • 0

jbslopes

jbslopes

Obrigado amigo por sanar todas as minhas duvidas, vou estar sempre upando aqui e quero muito fazer parte dessa familia, para mim não tem nada melhor na net do que fazer parte de um forum onde todos estão sempre unidos e compartilhando seus items.

OBRIGADO!!!!!!

Este é o meu lema ajudar, dividir e compartilhar, abs.
  • 0

nakamura

nakamura
  • 5 posts

Muito boa a iniciativa, agora os membros podem sozinhos tirar a maioria das duvidas !!!

Boa noite a todos !!

• 0

bakapaulo

bakapaulo
  • 1 posts
como eu faço para pagar o mundo das capas??
  • 0

DG MDC

DG MDC

como eu faço para pagar o mundo das capas??

Clique neste link e faça sua doação:
http://www.mundodasc...s-pagamento.htm

Um abraço !!
  • 0

SEMPRE COLABORANDO

feia

feia
  • 1 posts
poxa ja paguei o mdc e estou esperando a liberação falaram q leva 48 horas ja ate passou no meu email ja tenho a liberação do pagseguro
  • 0

DG MDC

DG MDC

poxa ja paguei o mdc e estou esperando a liberação falaram q leva 48 horas ja ate passou no meu email ja tenho a liberação do pagseguro

Cara amiga, se vc já enviou os dados de sua doação para o email indicado na página inicial, é só aguardar a Cristina Teles , que é a responsável pelo setor se logar para que ela faça a avaliação e mudança de status..
Vc pode tb fazer uma MP diretamente com ela informando o ocorrido.
Um abraço e desde já , obrigado pelo patrocínio !

Editado por DG MDC, 16 julho 2010 - 22:01.

• 0

SEMPRE COLABORANDO

dentin

dentin
  • 1 posts
e o seguinte como faço para obter todas as capas de filme catalogo e lançamentos tem como mandar pra mim no meu e-mail xxxxxx valeu muito obrigado aguardo resposta...

Editado por salj1982, 29 julho 2010 - 05:41.

• 0

jbslopes

jbslopes

e o seguinte como faço para obter todas as capas de filme catalogo e lançamentos tem como mandar pra mim no meu e-mail xxxxxx valeu muito obrigado aguardo resposta...

Amigo bom dia a resposta esta neste link abaixo:

http://www.mundodasc...showtopic=15829
  • 0